Cliente consome bebidas em bordel, sai sem pagar e acaba espancado com barra de ferro pelo dono

Na noite de segunda-feira (16), uma guarnição da Polícia Militar compareceu em um prostíbulo de Vilhena, onde um cliente estaria sendo espancado após consumir bebidas alcoólicas e tentar fugir sem pagar.

No local, os militares encontraram o dono do bordel, um rapaz de 27 anos, atacando o suposto devedor, de 36, com uma barra de ferro. O espancamento foi interrompido pela equipe policial.

O dono do “comércio do prazer” contou que o frequentador entrou e consumiu cerca de R$ 190,00 em bebidas. Em seguida, fugiu do local, mas foi seguido pelo credor, que o alcançou em uma rua próxima e, com o artefato de ferro, desferiu os golpes para garantir o sucesso da cobrança.

Os dois (devedor e credor) receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a Unisp, junto com a barra de ferro, para o registro da ocorrência. O cliente agredido apresentava lesões no braço esquerdo e se queixava de fortes dores.

Fonte: Folha do Sul Online

PF deflagra operação contra ameaça a policial rodoviário federal em Rondônia

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (11), a Operação Footprint, com o objetivo de apurar e combater crime de ameaça dirigido a um policial rodoviário federal lotado na Delegacia de Ji-Paraná (RO), integrante do Grupo de Enfrentamento aos Crimes Ambientais (GECAM).

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Itaúna e Piranguinho, ambos em Minas Gerais. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 1ª Vara Federal Cível e Criminal da Subseção Judiciária de Ji-Paraná.

A investigação teve início após a esposa do policial receber uma mensagem ameaçadora por meio de rede social. O conteúdo da ameaça estaria relacionado à apreensão de duas cargas de madeira, supostamente de propriedade do autor do delito.

Os investigados seguem à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

Fonte: rondoniagora

Novas imagens mostram motorista avançando preferencial e colidindo em moto que estavam mãe e filha, em Rolim de Moura

Novas imagens de câmeras de segurança revelam um novo ângulo do acidente de trânsito registrado na manhã do último sábado, em Rolim de Moura, que deixou mãe e filha feridas.

Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas, que estavam em uma motocicleta, seguiam pela Avenida Norte Sul, no sentido ao Centro da cidade. No cruzamento com a Avenida Cel. Jorge Teixeira, elas foram surpreendidas por um carro que trafegava no sentido ao bairro Beira Rio.

Após a colisão, o motorista do veículo fugiu do local.

A mulher sofreu uma fratura na clavícula e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Sua filha, teve ferimentos mais leves.

Segundo familiares, até o momento o condutor do carro ainda não foi localizado. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Alerta Rolim