Na manhã de sábado (26), moradores da área rural de Presidente Médici (RO), que trafegavam pela estrada de acesso à unidade de captação de água da Caerd, se depararam com o corpo de um homem caído à beira da via, já sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (190) e deslocou uma equipe até o local. A vítima, identificada como Pedro Pereira de 18 anos, conhecido como “Bibi”, trajava bermuda, camiseta e chinelos. A cena do crime foi isolada para a realização da perícia técnica.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ji-Paraná realizou os procedimentos periciais ainda pela manhã. Próximo ao corpo, foi localizada uma cápsula de munição, indicando que a vítima pode ter sido surpreendida e executada no local.
Após a conclusão dos trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão, responsável pela remoção.
A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou o boletim de ocorrência à delegacia de Polícia Civil. A equipe do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) já iniciou os levantamentos para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da execução.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e até o momento ninguém foi preso.
Fonte : Planeta Folha






