No travessão com a Linha Capa Zero, homem é executado a tiros em Alvorada do Oeste
A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (31) para atender uma ocorrência de homicídio na Linha 64, no travessão com a Linha Capa Zero, sentido Nova Brasilândia, na zona rural de Alvorada do Oeste (RO).
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o corpo de um homem caído ao solo, já sem vida e com múltiplas perfurações por arma de fogo no rosto e na cabeça.
Nas imediações da BR-429, cerca de 20 quilômetros do local do crime, os policiais localizaram um Fiat Palio abandonado, suspeito de pertencer à vítima. A principal hipótese é que o homem tenha sido sequestrado e levado até o local onde foi executado.
Próximo ao corpo e dentro do veículo havia dinheiro e diversos objetos, o que descarta, a princípio, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
A vítima foi identificada como Cosme Feliciano, de aproximadamente 50 anos, morador do município de Urupá (RO).
A Polícia Militar acionou a equipe da perícia técnica, que realizou os procedimentos de praxe antes de liberar o corpo para a funerária de plantão. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Por
Edições | Planeta Folha
Jornal Correio do Vale

