Rolim de Moura registra quarto acidente de trânsito neste sábado; colisão ocorre na Avenida 7 de Setembro

Neste sábado, Rolim de Moura registrou seu quarto acidente de trânsito do dia. A colisão ocorreu na Avenida 7 de Setembro, quando uma motocicleta Honda Fan bateu na traseira de uma caminhonete Ford Ranger que realizava uma conversão à esquerda na Rua Guaporé.

Dos dois ocupantes da moto, o passageiro sofreu uma fratura de fêmur e foi socorrido pelos Bombeiros e levado à UPA, enquanto o piloto teve apenas escoriações. O motorista da caminhonete não se feriu. A perícia foi chamada, mas os veículos já haviam sido removidos quando a equipe chegou ao local.

Fonte: Alerta Rolim

Polícia divulga fotos de três foragidos por homicídio em Urupá

Polícia Civil divulga fotos de foragidos em Rondônia após decisão judicial que determinou a prisão temporária de três investigados. O trio está sendo procurado pela Polícia Civil e pode ter informações úteis denunciadas anonimamente.

Mandados de prisão temporária

O mandado, expedido pela Vara Única de Alvorada do Oeste (TJRO), atende à representação da autoridade policial e parecer favorável do Ministério Público. A Justiça determinou a prisão temporária de 30 dias de:

Bruno Alessandro Eller, nascido em 28/04/1995;
Ezequiel Rosa da Silva, nascido em 25/08/1997;
Sara Rosa da Silva, nascida em 04/03/1996.

Segundo a decisão, a custódia é considerada essencial para o andamento das investigações sobre crime tipificado no artigo 121, § 2º, do Código Penal (homicídio qualificado).

Decisão judicial

O documento judicial determina que os suspeitos, ao serem presos, permaneçam separados dos demais detentos e tenham seus direitos constitucionais informados pela autoridade policial.

A prisão poderá ser prorrogada ou convertida em preventiva caso haja necessidade, mas, se não houver nova decisão, o trio deverá ser libertado após o prazo legal.

Ajuda da população

A Polícia Civil solicita apoio da população para localizar os investigados. Informações podem ser repassadas pelos números 197 (Disque Denúncia) ou 190 (Emergência).

Todas as denúncias são anônimas e sigilosas.

Fonte: Planeta Folha