Caminhão que vinha de Porto Velho tomba e gados morrem em estrada

Após receber a imagem mostrando uma carreta boiadeira tombada em uma estrada vicinal, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações sobre o acidente e descobriu que o veículo pertence a uma empresa com sede em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem deste site, o acidente aconteceu na noite de ontem, próximo a um distrito pertencente ao município de Candeias do Jamari, que fica na região metropolitana de Porto Velho.

O motorista não teria visto que a estrada recém-patrolada estava escorregadia. Mesmo andando em baixa velocidade, o condutor não conseguiu evitar que a “boiadeira” deslizasse e capotasse à beira da estrada.

Do total de bois transportados, entre 6 e 7 reses teriam morrido em virtude do acidente, mas o caminhoneiro, que é morador de Vilhena, não sofreu ferimentos graves. Ele estava trazendo os animais da região da capital para uma fazenda pertencente a outro vilhenense.

FONTE: FOLHA DO SUL ON LINE 

Jaru: Comerciante é Denunciado por Importunação Sexual Contra Funcionaria Menor de Idade

Uma denúncia grave de importunação sexual foi registrada na noite desta segunda-feira (07) em Jaru, Rondônia, envolvendo um comerciante e uma adolescente de apenas 14 anos. A vítima, que estava trabalhando há apenas dois dias em uma padaria da cidade, foi supostamente assediada pelo seu patrão, de 60 anos.

De acordo com o relato da mãe, que acionou a Polícia Militar (PM), o incidente ocorreu quando o empresário pediu que a menor fosse aos fundos do estabelecimento para realizar afazeres. Ele teria seguido a garota, agarrado-a e tentado beijá-la na boca à força.

A adolescente conseguiu se esquivar e correu, relatando o ocorrido a uma colega de trabalho e, em seguida, avisando a mãe. Imediatamente, a mãe foi até o local, mas não encontrou o suposto agressor. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à padaria para registrar a ocorrência.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.), o acusado não foi localizado pelas autoridades.

Histórico do Estabelecimento

A padaria onde o fato ocorreu já havia sido alvo de fiscalização e autuação pela Vigilância Sanitária dias antes, por vender produtos com data de validade vencida e itens deteriorados.

Investigação

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do crime de importunação sexual. As autoridades buscam agora localizar e ouvir o comerciante denunciado para dar prosseguimento ao inquérito.

Fonte: Jaru Online