Pai e mãe são acusados de enterrar feto na frente de casa

Um homem de 24 anos e a esposa de 21 foram detidos nesta terça-feira (21) após enterrarem um feto de aproximadamente cinco meses na frente da residência em que moram no bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia.

Os dois são acusados dos crimes de aborto e ocultação de cadáver. A mãe do bebê foi internada nesta terça-feira, na maternidade Mãe Esperança onde acabou confessando, alegando que o aborto teria sido espontâneo.

Porém, o casal não conseguiu explicar por qual motivo decidiu ocultar o feto na frente de casa.

O pai foi conduzido ao Departamento de Flagrantes e a mãe internada na maternidade ficou sob escolta. Porém, a princípio os dois já estariam fora de flagrante, pois o caso aconteceu no sábado. As autoridades analisam o fato.

Fonte: Rondoniaovivo

Grave acidente deixa duas vítimas fatais na BR-364, em Presidente Médici

Na manhã desta terça-feira (21), um grave acidente foi registrado nas proximidades da ponte do Rio Leitão, em Presidente Médici (RO) envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

De acordo com informações preliminares, o impacto foi violento resultando em duas vítimas fatais. Logo após a colisão, o veículo acabou pegando fogo, ficando completamente destruído pelas chamas.

As vítimas fatais foram identificadas como Joas Nazaro Damaceno e Vanessa da Silva Souza, que estavam na motocicleta no momento do impacto.

A Polícia Militar realizou o atendimento da ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu os procedimentos de praxe e o levantamento das circunstâncias do acidente.

Fonte: Medici Online